Buraco negro

Hoje lhe escrevo para desentalar o que tá aqui dentro pedindo pra sair. Escrevo porque meu coração não é como minhas cordas vocais, que calam - não, meu coração ruge. A infelicidade maior é saber que eu tô aqui gritando com os olhos e você tá aí, sem perceber nenhuma diferença. Mas hoje lhe escrevo pra que isso mude, pra que eu lembre dos motivos pelos quais você não repara em mim: escrevo pra levar pra sempre de recordação a insuficiência que é ser eu mesma; insuficiência constante que pesa e me engole aos poucos, como se fosse buraco negro. Hoje lhe escrevo pra te deixar me ver sofrer pela primeira vez, porque minha palavra é feita de mais do que grafite: é o puro veneno que eu guardo em mim, que agora escorre por essas linhas e se transforma numa prece silenciosa.
   

Hoje lhe escrevo porque cansei de mim mesma e tô esperando você vir me salvar.

Postagens mais visitadas